Horarios

Mié.Nov.25 12:00 AM EST
Sáb.Nov.28 12:00 AM EST
Mar.Dic.01 12:00 AM EST
Mié.Dic.02 12:00 AM EST
Vie.Dic.04 12:00 AM EST
Sáb.Dic.05 12:00 AM EST
Mar.Dic.08 12:00 AM EST

Anderson Silva enfrentará a Kelvin Gastelum en UFC 212

LAS VEGAS, Nevada. Tras noquear a Vitor Belfort en la pelea estelar de UFC Fight Night 106, Kelvin Gastelum ya tiene fecha de su próxima disputa. El americano de raíces mexicanas enfrentará a Anderson Silva en el UFC 212. La información fue anunciada por la organización este Martes.

 

@kgastelum lo pidió y lo tiene, enfrentará a @spiderandersonsilva en #UFC212 Lee los detalles en ufcnetwork.com

Una publicación compartida de UFC NETWORK (@ufcnetwork) el

Gastelum está en una buena fase, viene en una racha de tres victorias consecutivas. Desde que subió a los pesos medios, Kelvin derrotó por nocaut a Tim Kennedy y Vitor Belfort. Tras su victoria frente Vitor en Fortaleza,  pidió a Anderson Silva. Silva viene de ganar su última pelea en UFC. El ex campeón de los pesos medios venció a Derek Brunson por decisión unánime en UFC 208. Esa victoria acabó con una racha de cuatro derrotas.

 

[Next Post in English] Hoje em dia é fácil dizer que a luta é minha raiz, tá chovendo de gente que fala de luta e não sabe o que diz. Por isso, quando subir no octógono, procure primeiro saber quem eu sou, respeite quem chegou onde eu cheguei. Eu cheguei muito bem, sem desrespeitar a ninguém, com muita luta e orgulho no peito. . Então, você que fala demais, procure saber primeiro quem eu sou e o que fiz nesse esporte. . Muitos me acham arrogante e prepotente? Posso ser sim e muito mais, não porque fui considerado o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Não, não, é pelos meus feitos, é pelo que eu realmente fiz por esse esporte. Quebrei barreiras por todos os cantos do mundo por onde eu lutei, Pride, Shooto, Meca e outros eventos que esses falastrões nunca ouviram falar e não sabem como é. Sou de uma época diferente, quando não tinha limite de peso e nem de tempo. Eu realmente luto por paixão, não por dinheiro ou fama. Falastrões e lutadores frustrados, que lerem esse texto, posso ser arrogante, prepotente e muito mais que isso, sou Anderson Silva, quem fez e faz diferença no esporte. . Não tenho medo e não fujo de luta, defendi o cinturão por 10 anos, nenhum dos últimos campeões conseguiu defender por mais de 3 lutas. . Então fica meu agradecimento a todos que gostam de mim e os que não gostam, terão que aceitar que Anderson da Silva, The spider é um fato e não tem como mudar. Sou o melhor do mundo sim! Pra alegria de muitos e tristeza de outros. . Só posso dizer que logo nos vemos nos octógonos da vida.

Una publicación compartida de Anderson Silva (@spiderandersonsilva) el

UFC 212 se realizará el próximo 3 de Junio en el Jeunesse Arena en Rio de Janeiro.

Tags: 

¡Obtén lo mejor de telemundo deportes!